domingo, 31 de março de 2013

SELOS DE QUALIDADE E RECONHECIMENTO

A empresa Werner Coiffeur quer sempre atingir os mais altos padrões de qualidade e de reconhecimento. Essa busca já trouxe excelentes frutos: selos de excelência em franquias nos anos de 2009 e 2010, além do reconhecimento da Intercoiffure – Associação Internacional dos Mestres Cabeleireiros com o prêmio de Melhor Academia do Continente.


ABF
É com grande orgulho e com imensa satisfação que anunciamos: a empresa Werner Coiffeur ganhou o selo de excelência em franchising 2010, pelo segundo ano consecutivo, além do prêmio de Destaque na Categoria Pleno. A Associação Brasileira de Franchising é uma entidade criada em 1987 que desfruta de um grande prestígio e de uma imagem consolidada no mercado, pois analisa todas as partes envolvidas na franquia -franqueadores, franqueados, consultores e prestadores de serviços.




PRÊMIO DE MELHOR ACADEMIA DO CONTINENTE
A traditional note de gala Night of the Stars, que abriu o Mondial Performance 2010, evento promovido pela Intercoiffure Mondial no ultimo dia 4 de novembro, em Paris/França, ganhou um tempero brasileiro. Reconhecido como ponto de encontro de hairstylists de todo o mundo para antecipação de tendências, o mundial de top profissionais foi marcado pelo reconhecimento de conceituados hairstylists, entre eles o Werner Coiffeur, responsável por trabalhos que contribuem para o crescimento do mercado mundial de beleza. A categoria em que o Werner Coiffeur se destacou foi Best Continental Academy, o que nos traz muito orgulho e satisfação! Rudi Werner esteve presente no evento e trouxe a placa da premiarão, que se juntará à galeria da empresa.



INTERCOIFFURE
A INTERCOIFFURE – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros - reune os grandes Mestres Cabeleireiros que mais se destacam no mundo da beleza e da moda e, hoje, está presente em 52 países, tendo 3.000 seletos membros. A filosofia da Intercoiffure pour Dames é de sempre honrar e dignificar a profissão, respeitando os princípios éticos, promovendo intercâmbios e estreitando relacionamentos. Vale ressaltar que Rudi Werner, presidente da empresa Werner Coiffeur, é coordenador regional do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: