terça-feira, 10 de junho de 2014

Lançamento de junho 2014 Kérastase - BB Cream Elixir Ultime


Pensando nas mulheres que não gostam de usar óleo nos cabelos, a Kérastase lança o o seu 1º BB Cream com a melhor tecnologia de Elixir Ultime.

O produto se mostrou muito versátil e atende a várias necessidades em um só gesto. O BB Cream garante um brilho incrível aos fios e um movimento muito natural. Por ter uma formula suave, pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelos.

1. NUTRE E REPARA - Óleo Sagrado de Flor Branca (Flor Tiaré)
 Uma flor típica das ilhas da Polinésia. Considerada a rainha de todas as flores do Tahiti por sua pureza e fragrância única, é uma fonte preciosa de ingredientes ativos. Seu óleo é reconhecido por suas propriedades de reparação e nutrição.

2. PROTEGE - Extrato de Romã + Filtro UV
 Com sua ação antioxidante e proteção UV, protege contra agressões externas e mecânicas. Auxilia na retenção dos nutrientes à fibra capilar e até mesmo na manutenção da cor dos cabelos.

3. FINALIZAÇÃO - Textura Ultra Fina Creme
 Inspirado nas texturas ultrafinas de cremes dermatológicos, garante fácil absorção e leveza, com um toque macio e sedoso



Os dez benefícios mais desejados:
- Brilho;
- Disciplina sem perder o movimento;
- Controla o frizz;
- Toque sedoso;
- Blindagem;
- Filtro UV;
- Regenera a fibra capilar;
- Ação antioxidante;
- Hidrata intensamente;
- Textura ultra fina.


Você pode usar como leav-in diário ou como reparador de pontas. Aplique somente no comprimento e pontas (Evite a raiz) nos cabelos úmidos ou secos.

Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário: