quarta-feira, 26 de março de 2014

Bepantol Derma Solução

Vou postar algumas dicas com relação ao Bepantol Derma Solução.

1 – Aplicar o produto direto nos cabelos:
  • Lave os seus cabelos como de costume e depois aplique uma tampinha do produto nos fios ainda molhados e deixe secar naturalmente ou se preferir use um secador.

 
2 – Misturar o produto com a máscara de hidratação:
  • Essa opção é a que eu mais recomendo, o resultado é realmente muito bom. Coloque uma colher se sopa de máscara em um recipiente e misture umas 10 gotas do Bepantol Derma Solução.
  • Lave os cabelos com o shampoo de sua preferência, tire o excesso de água dos fios e aplique a mistura da máscara com o Bepantol, deixe agir por 10 minutos e enxague totalmente, se preferir após enxaguar você pode aplicar mais um pouco do Bepantol puro nos fios e deixar secar. Essa opção deixa os cabelos bem hidratados.


3 – Misturar o produto no shampoo:
  • Misture um pouco do Bepantol ao shampoo habitual e aplique nos cabelos. Essa opção é muito boa para quem esta com os fios porosos, pois a mistura do Bepantol vai diminuir a ação adstringente do shampoo.


O Bepantol Derma Solução é um produto liquido e não possui cheiro, dessa forma facilita a mistura com outros produtos e também é indicado para uso direto na pele, em machucados, áreas depiladas e pós-barba,  pois o produto tem propriedades que ajudam a reter água e renovar a pele.


Espero que tenham gostado!

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito!!!bjs.

Telma Beatriz Arruda de Souza disse...

Que bom que gostou Haline!
Bjo grande.